Cadu Maciel confirma a máxima. O campeão é quem cruza a linha de chegada na frente na última volta!

No campeonato mais tradicional do 3Wide, a Alfa Racing começou a Temporada como terminou a anterior. Adriano Martins venceu ambas as baterias em Buenos Aires, com Cadu Maciel na segunda posição também nas duas baterias. A equipe da Marsch fez uma ótima estréia, fechando o pódio nas 2 baterias com seus pilotos Alessandro do Carmo e Irineu Eler.

Em Jacarepaguá, Osni Kniess trouxe de volta seu Lancer da FIBA e venceu uma bateria, ficando em segunda na corrida longa. Cadu Maciel e Adriano Martins duelaram pela segunda posição, mas na corrida longa, Adriano Martins acabou se envolvendo em um incidente e fechou em 11º. Mas Bruno Povoa salvou o resultado da Alfa Racing, vencendo a bateria longa.

Em Tarumã, na 5ª corrida, Cadu Maciel teve sua primeira vitória na Temporada. Repetindo a mesma estratégia da temporada anterior, Anderson Medeiros fechando em 2º e Adriano Martins se recuperou chegando em 3º. Na outra bateria, a trajetória da Alfa Racing se repete com o abandono de Adriano Martins e vitória de Bruno Povoa. A FIBA cole mais um bom resultado com uma 2ª posição de Alexandre Pereira, assim como a Marsch volta a figura no pódio com Irineu Eler.

Na segunda metade do campeonato, Cadu Maciel passou a dominar com uma sequencia de vitórias em Curitiba e Goiânia. Pablo Bauer, Anderson Medeiros, Osni Kniess e Adriano Martins se revezaram no pódio, tirando importantes pontos do piloto da Alfa Racing na briga pelo título.

Na etapa final, em Interlagos, Cadu e Adriano revezaram as vitórias, garantindo mais um título para o piloto gaúcho da Maciel Motorsports. Pablo Bauer manteve o bom ritmo da segunda metade do campeonato, fechando no pódio em ambas as baterias. E a Marsch mais uma vez coloca um piloto, Aledesta Senna, no Top 3.

Com a combinação dos resultados e os descartes previstos, o campeonato terminou com o Top 5 com pilotos de equipes diferentes. Cadu Maciel (Maciel Motorsports) levou mais um título com 34 pontos de vantagem sobre Adriano Martins (Alfa Racing). A determinação de Pablo Bauer (Bauer Racing) na segunda metade garantiu estar no Top 3. Já a estratégia de Adriano Medeiros (BSP) o deixou a 7 pontos do 3º colocado. E o esquadrão da Marsch garantiu Irineu Eler na 5 posição.

Entre as equipes, a superioridade da Marsch a deixo na ponta, 22 pontos a frente da FIBA Racing. A Alfa Racing fechou no Top 3.

Temporada 2015/3

A próxima Temporada da Copa de Marcas começa dia 13 de Outubro, em Sochi. Pela primeira vez, o Marcas competirá apenas em circuitos internacionais. As inscrições estão abertas em nossa 3WideStore. Garanta já sua vaga e coloque seu nome no Hall de Campeões do 3Wide.

E para fazermos bonito nessa Temporada, a 3Wide tem uma promoção especial. Ao fazer 3 inscrições, use o cupom euna3wide e ganhe R$ 15,00 de desconto.

Nos vemos na pista!