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Padrão de Pinturas Personalizadas do 3WideClub

Buscando agilizar cada vez mais o trabalho de organização dos eventos promovidos pelo 3Wide, veja as instruções a serem seguidas por equipes e pilotos no momento de enviar a pintura personalizada de seu carro para a Administração do Clube.

Os autores das pinturas deverão seguir o passo a passo abaixo:

 

PASTA DA EQUIPE

  1. Criar uma pasta com o nome da Equipe dentro de: …\GameData\Vehicles\NomeDoMod.
    • É permitido o uso de espaços. Ex.: 3Widers Virtual Racing Team

 

DDS DO PILOTO

  1. Equipes e pilotos tem total liberdade para pintar toda a extensão do carro, incluindo números, nomes e patrocinadores.
  2. Salvar os arquivos em *.dds seguindo o padrão do carro base e utilizando sempre o nome do piloto como referência. Ex.: AyrtonSenna.dds; AyrtonSennaDriver.dds; AyrtonSennaHelmet.dds;
    • Caso o nome e sobrenome do piloto seja muito longo (acima de 15 caracteres), o piloto pode abreviar o primeiro nome. Ex.: ASenna.dds; ASennaDriver.dds; ASennaHelmet.dds;
    • O maior lado do template deve ter, no máximo, 1024 pixels (altura ou largura).

 

VEH DO PILOTO

  1. Copiar o arquivo *.veh do carro base e renomear com o mesmo nome do piloto referência. Ex.: AyrtonSenna.veh; ASenna.veh (em caso de nomes muito longos).
  2. Editar o conteúdo do arquivo *.veh nos campos em negrito destacados abaixo:

 

DefaultLivery=”NomeDoPiloto.DDS
Extra0=””
Extra1=””
Extra2=””
Extra4=””
Extra5=””
Extra6=””
Extra7=””
Extra8=””

HDVehicle= 
Graphics=
Spinner=
GenString=
Cameras=
Sounds=
HeadPhysics=
Cockpit=

Number=000 (Número Padrão do Piloto na Categoria)
Team=”Nome da Equipe
PitGroup=”Nome da Equipe
Driver=”Nome do Piloto
Description=”Nome do Piloto #000
Engine=””
Manufacturer=””
Classes=””

FullTeamName=”Nome da Equipe

Category=””

EDITE APENAS OS CAMPOS EM NEGRITO. NÃO ALTERE QUALQUER OUTRO CAMPO DO *.veh DO CARRO BASE, POIS SEU CARRO NÃO SERÁ RECONHECIDO.

 

VIDROS DOS CARROS

  1. Os arquivos de pintura dos vidros dos carros são de responsabilidade do Clube.

 

TESTE DO CARRO NO SIMULADOR

  1. Testar dentro do simulador, constatando que funcionou normalmente.

 

COMPACTAÇÃO E ENVIO DO CARSET

  1. Compactar a pasta em formato *.rar (Como compactar arquivos com WinRar) e enviar para a Administração do 3Wide pelo email contato@3wideclub.com

 

Desta forma, o carset de cada equipe estará 100% pronto para ser incluso no Carset da Categoria que é disponibilizado para os demais participantes do campeonato/evento.

Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco.

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CADASTRO | DOWNLOAD

Copa de Marcas 2017/3

1Bruno Póvoa146
2Luiz de Melo130
3Estevão Diniz122
Classificação Completa

Stock Car 2017/2

1Osni Kniess103
2João Felipe90
3Maurício Luiz84
Classificação Completa

GT3 2017/2

1Adriano Martins97 (110)
2Osni Kniess94 (111)
3Sergio Buch79
Classificação Completa

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TeamSpeak 3