Depois de uma enquete na qual os pilotos do Automobilismo Virtual brasileiro deram notas para todas as pistas disponíveis para o Game Stock Car Extreme da Reiza, o 3Wide definiu oficialmente qual será o calendário de seus campeonatos na próxima Temporada 2016/2.

Seguindo a filosofia democrática do Clube, o 3Wide contou mais uma vez com a participação daqueles que realmente fazem o show nas pistas para definir quais pistas serão utilizadas na Temporada 2016/2.

Os pilotos optaram por pistas de média para alta velocidade, com pontos claros de ultrapassagem e frenagens fortes. As 6 pistas escolhidas podem ser velhas conhecidas da Comunidade do Automobilismo Virtual brasileiro, mas não se cansam de proporcionar grandes disputas e muitas emoções.

Confira abaixo e anote as datas. A Temporada 2016/2 do 3Wide começa oficialmente na próxima segunda, com a primeira das duas Seletivas (Drafts) que serão feitos fechar o grid tanto da Lancer Cup quanto da Copa de Marcas. Os pilotos selecionados receberão, após as Seletivas, as instruções para proceder com a devida inscrição nos respectivos campeonatos de interesse.

LANCER CUP

CALENDÁRIO
Seletivas – 09 e 16/Maio
Etapa 1 – Buenos Aires n8 (23/Maio)
Etapa 2 – Tarumã (06/Junho)
Etapa 3 – Goiânia (20/Junho)
Etapa 4 – Cascavel (04/Julho)
Etapa 5 – Curitiba Misto (18/Julho)
Etapa 6 – Interlagos (01/Agosto)

COPA DE MARCAS

CALENDÁRIO
Seletivas – 09 e 16/Maio
Etapa 1 – Buenos Aires n8 (30/Maio)
Etapa 2 – Tarumã (13/Junho)
Etapa 3 – Goiânia (27/Junho)
Etapa 4 – Cascavel (11/Julho)
Etapa 5 – Curitiba Misto (25/Julho)
Etapa 6 – Interlagos (08/Agosto)

Quaisquer dúvidas e comentários, entre em contato conosco via site ou pelo Facebook. Esperamos uma Temporada 2016/2 com mais velocidade e adrenalina nas pistas!