Um novo simulador de corrida de motos está em produção. O Bike Sim Experience é um próximo título em desenvolvimento por uma pequena equipe de três caras com uma forte paixão por motovelocidade e jogos de simulação.

[the_ad id=”8259″]

A equipe compartilhou o primeiro vídeo mostrando algumas das gameplays pré-alfa iniciais. Pelas imagens e vídeos divulgadas, podemos perceber um cuidado especial com a física dos pneus, como requisito de qualquer simulador de qualidade.

Este novo título certamente parece muito promissor. Manteremos você informado quando mais informações e mídias estiverem disponíveis. O Bike Sim Experience está programado para ser lançado em 2020.

“As raízes do BSE foram entrelaçadas desde o início com os trabalhos acadêmicos mais importantes sobre a dinâmica das motocicletas (por exemplo, V. Cossalter). Nós trabalhamos muito duro para entender a física das motocicletas para poder replicá-la com a maior precisão possível neste projeto. Isso não é retirado do ar: tudo é validado por fórmulas de simulação industrial, como a Magic Formula da Pacjecka, que usamos como base para criar nosso modelo físico de pneus. Nossa intenção era construir um jogo que pudesse proporcionar uma experiência tão fiel à vida real quanto possível.

Estamos totalmente comprometidos em criar um jogo que ofereça o máximo de realismo disponível, mas que também possa ser desfrutado com um simples Joypad e sem frustração. O BSE certamente não é um jogo Arcade, o que significa que você cometerá alguns erros. Uma frenagem tardia, uma oscilação, um wheelie indesejado, uma derrapagem em excesso estragarão sua volta. Graças a uma curva de aprendizado ao alcance de qualquer pessoa, quanto mais você correr, mais aprenderá seus limites e se tornará um piloto melhor a cada volta. Certamente queremos que o BSE seja o pico da experiência simulada, mas também algo para se divertir!”

Você pode acompanhar o desenvolvimento do Bike Sim Experience no site oficial da desenvolvedora (em inglês).

[the_ad id=”8323″]